O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste de Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Em uma lista do registros por ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo dia 23 do março, uma por 12 minutos e outra por 7 MOMENTOS. Por convénio com Janot, este primeiro contato para lançar início a tratativas de entendimento aconteceu por volta do POR DIA 27 do marçeste, ou mesmo que, quatro tempo depois DE conversas.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal de que vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos bastante Muito mais.

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem pelo chão; este gaúcho reclamou qual machucou o braço Reproduçãeste/Globo Muito mais

Últimas Notícias > Desgraça – Caderno 1 > O furacãeste Michael foi rebaixado a tempestade tropical após devastar a Flórida

Fernanda Montenegro Artistas ligados ao PT lançam moderno vídeo, uma superproduçãeste A respeito de o tema “exclusão”

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou de que é necessário entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Depois vim a saber que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por certos tempo. Se isso demonstra de que ele não foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, também deixa claro de que ele queria afastar a imagem dele do cargo qual havia exercido, qual se apresentava como advogado.

MOMENTOS antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade do Temer e Janot: “Ele nãeste possui Muito mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da Fernanda Tórtima PGR]. E o candidato qual ele gostaria do colocar no lugar dele, nãeste vai conseguir”.

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a o Janot de que a gente possui muito mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta usando este Janot e com outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e falou para este Janot: 'Janot, nós já temos o privada que vai dar Praticamente as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada de que defende a JBS] surtou [usando a possibilidade por a delaçãeste atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos bastante Muito mais e podemos bem mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

[propriedade de pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio convénio em perigo por tãeste pouco. 

Centenas de buscas, apreensões e quebras de sigilos. Rastreamento de operações bancárias envolvendo R$ 1 trilhão. Acordos de investigação conjunta com 34 países. Nove em cada dez sentenças de primeira instância confirmadas em instâncias superiores.

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo o BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *