Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

Lembro qual logo depois da semanada do Carnaval, acho qual pelo POR DIA 6 do marçeste, o Miller ligou contando qual tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato para que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série do motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

“Eu quero nós dois cem% alinhado utilizando este Marcelo…nós dois temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos de que ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra realizar, temos de que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

O concurso do acusados em determinada empreitada criminosa, seja na excelência por meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na excelência por autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questão.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Os efeitos da “bomba”, faça um link explicou Joesley, começariam com este operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio convénio por delaçãeste premiada.

Assassino por mestre do capoeira desmascara míPOR DIA petista e desmente apoio a Bolsonaro (Aprecie este Vídeo)

Tudo isso em mal dois meses! Era evidente qual nãeste daria tempo de deixar tudo pronto, tais como, de fato, nãeste deu. E aí, tempo antes da assinatura do convénio, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos do um prazo longo no convénio para apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 dias de modo a complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Este seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representação" de algufoim de que devesse estar presente num julgamento.

A conta precisa fechar, para o bem de todos e felicidade da Nação. Aos brasileiros que pagaram, pagam é em algum momento pagarão através festa, interessa que a realidade mude – e não só simbolicamente.

A mineira por 26 anos é adepta da malhação pesada e adora divulgar mensagens de fé nas redes sociais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal qual vai disparar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos amplamente mais.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupçãeste num caso tais como esse, em qual o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público de que ocupava poucos dias depois do ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste DE responsabilidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *